I - Apresentar Contestação de NTEP;
II - Atendimento solicitado por portadores de necessidades especiais: maiores de 80 anos de idade, deficiência auditiva ou visual;
III - Órgão mantenedor inválido impossibilitando a solicitação de serviços;
IV - Requerimento concluído sem atendimento ao solicitado, relacionado a falha operacional não vinculada à análise do direito;
V - Consulta à consignação administrativa;
VI - Ciência do Cidadão Referente à Necessidade de Inscrição no CadÚnico;
VII - Solicitar Retificação de CAT;
VIII - Parcelamento ou impugnação à cobrança administrativa / MOB PRESENCIAL;
IX - Pensão Especial Vitalícia da pessoa portadora da Síndrome da Talidomida;
X - Pensão Mensal Vitalícia do Seringueiro e seus Dependentes;
XI - Pensão Especial das Vítimas de Hemodiálise de Caruaru; e
XII - Impossibilidade de informação ou de conclusão da solicitação pelos canais remotos.