Ligar para o INSS, muitas vezes se torna um martilho. Por isso que neste conteúdo vamos falar de uma melhor forma de ter suas dúvidas resolvidas em uma simples ligação para o INSS via Central (135).
- Ligue 135.
1 - Anote nome do atendente, data da ligação, número do protocolo, exemplo: (2021125478023).
2 - Tenha em mãos CPF, número do processo ou do Benefício.
3 - Se na primeira ligação não ficar satisfeito, com a resposta do servidor (atendente). Aguarde 30 minutos e faça outra ligação pois provavelmente outro atendente vai te atender , passando as informações diferente e a resposta geralmente será totalmente diferente tendo um melhor resultado para você segurado do INSS.
Qual é a melhor hora para você ligar para o INSS?
- Um bom horário para o público buscar informações pela central 135 é das (12:00 as 14:00 horas ) e das (19:00 as 21:00 horas ) de Segunda a Sábado das ( 7:00 as 22:00 horas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário